segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Já conhece o formspring.me?

A sensação do momento é formspring.me o . Se você não tem um formspring.me você está excluido da sociedade ( Tá eu não tinha. Criei um só pra mostrar comofas). O formspring.me é uma espécie de rede social baseada em perguntas e respostas. E a boa dele é que: você cria uma conta e abre um formulário público, onde qualquer um pode perguntar - sendo amigo ou anônimo - sobre qualquer assunto. Então as perguntas ficam armazenadas na sua conta, e cabe a você responder e publicá-la para que todos vejam - ou não.

No formspring.me você pode conectá-lo com outras redes (Facebook, Twitter, Tumblr e blogger ), que permite publicar as perguntas e respostas em todas elas, e assim deixando o seu perfil movimentado. Além de um widget para colocar em seu blog. Também dá para seguir outras pessoas dentro da própria rede (ficando sempre atualizados das atividades desse contato) e clicando em settings você pode complementar o seu perfil, customiza-lo mudando o background e restringir o campo de perguntas apenas a cadastrados na rede, acabando com a alegria de anônimos ( hahaha). Mas, muitas vezes as perguntas mais legais e inteligentes vêm de pessoas não cadastradas no formspring.me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário