sábado, 28 de agosto de 2010

O que aconteceu com as celebrities?

Aqui vai um resumo da semana dos famosos que a gente ama!! :)

Já estávamos morrendo de saudade do Taylor! Então, para quem não sabe, ele já esta gravando o seu próximo filme Abduction. No domingo (22/08) ele filmou durante um jogo de beisebol (New York Mets X Pittsburg Pirates) e apareceu na TV!!

O comentarista até explicou que ele estava gravando para seu novo filme. Vejam!



Ainn gente, imaginam vocês lá assistindo o jogo e de repente aparece o Taylor do seu ladinho?!? Morri!

Na segunda (23/08) rolou um show dos Jonas Brothers nos Estados Unidos, quando eles estavam se despedindo das fãs o Nick levou o maior tombo, tadinho! Owwwn

Aqui o vídeo:



Vocês sabem do tiroteio que ocorreu no Rio de Janeiro sábado passado (21/08), né?!

Teve uma repercussão enorme, o mundo ficou sabendo disso. E isso inclui a Summit Entertainment , que pensou em desistir da ideia de filmar cenas de A Saga Crepúsculo: Amanhecer” (The Twilight Saga: Breaking Dawn) no Rio.

Masss, na quarta (25/08) a Summit Entertainment divulgou em nota que : “A possibilidade de filmarmos partes de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer” no Brasil sempre foi considerada e nós continuamos explorando possíveis locações no país.” Yahooooo \o/

No último livro da Saga, Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) se casam e vivem felizes para sempre! Não mentira! hahaha Eles se casam e passam a lua de mel no Rio de Janeiro, na Ilha de Esmee. E depois acontecem muita coisa até eles viverem felizes para sempre!

Para ficarem sabendo tem que ler o livro ouu esperar os filmes lançarem, a primeira parte chega aos cinemas no dia 18 de novembro de 2011 e a segunda no dia 16 de novembro de 2012.

Ontem (27/08) estreou no cinema o remake de Karatê Kid. JB, em parceria com Jaden Smith, canta a música-tema do filme: Never say Never. Vejam o clipe:





Vamos continuar de olho nos famosos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário