quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Base fortalecedora Risqué Technology

eu tenho um sério problema: roo as unhas! Sério, gente! Roer as unhas é um costume muito feio, mas eu não consigo parar :( Então, como eu roo as unhas elas acabam ficando muito fracas e quando eu as pinto pra ver se cresce, elas acabam lascando ou quebrando.
Já usei várias bases fortalecedoras pra ver se tem resultado, mas não adianta nada! Só que hoje quando fui à farmácia encontrei a Base fortalecedora e restauradora Risqué Technology DNA Nails! Que é indicada para unhas frágeis que lascam, quebram e descamam.


Mas como ela age?
A Vitamina F aliada às Ceramidas tipo III e o Complexo Fortalecedor recupera as unhas deixando-as muito mais fortes e saudáveis. Seu uso contínuo previne a quebra e a descamação, promove o crescimento e evita que se quebrem e lasquem.
Na embalagem diz que dá muito mais força e vitalidade para nossas unhas!
Também diz que as unhas ficam 40% mais fortes em apenas 3 aplicações!
Portanto não resistir e comprei. Já iniciei o teste, se der certo farei um outro post!

Um comentário: